José Eurípedes Clemente, o “Lebrão” / Foto: Divulgação

Citado pelo advogado Caetano Neto em ato nas redes sociais contra reeleição de políticos que respondem processos em Rondônia, o deputado estadual José Eurípedes Clemente, o “Lebrão” (União Brasil), declarou que irá buscar reparação judicial acerca do caso.

O parlamenta também reiterou à reportagem do Extra de Rondônia que irá sim disputar as eleições deste ano, só que não para tentar permanecer na Assembleia Legislativa (ALE), mas sim para tentar chegar à bancada federal na Câmara dos Deputados.

Para manter seu espaço na ALE o deputado pretende lançar a filha Gislaine Clemente, a “Lebrinha”, (União Brasil), que já foi prefeita em São Francisco do Guaporé e acabou sendo apeada do cargo após ser presa pela Polícia Federal sob acusação de envolvimento em corrupção (leia mais AQUI).

“CAMPANHA” NAS REDES SOCIAIS

Nessa terça-feira, 14, Caetano disse ao Extra de Rondônia que só tirando de “Lebrão” o manto da imunidade parlamentar ele poderá ser julgado plenamente de seus supostos crimes. Por isso pede ao povo de Rondônia que não vote no parlamentar, que deve concorrer à reeleição.

O causídico afirma, contudo, que não se trata de alguma coisa pessoal e movida exclusivamente contra este parlamentar, “ao contrário, farei outras postagens direcionadas a mais personagens que precisam ser banidos da política de Rondônia e passarem pelo crivo da Justiça da mesma forma que o cidadão comum” (leia mais AQUI).

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO