Enfermeiro Wueliton Castilho foi coordenador da Central de Atendimento à Covid-19 / Foto: Divulgação

Nesta semana, o prefeito Eduardo Japonês e o secretário municipal de Saúde, José Aparecido, anunciaram a nomeação do enfermeiro Wueliton Castilho como diretor do Hospital Regional de Vilhena (HRV).

Ele assume a função após a enfermeira Claudia de Mattos deixar a função por motivos pessoais. Servidora de carreira, a profissional voltará à sua função no HRV.

“Após o pedido da enfermeira Claudia de voltar às suas funções originais, buscamos junto aos servidores um nome para assumir essa responsabilidade. Em conjunto chegamos ao nome do Wueliton, que já foi coordenador da Central de Atendimento à Covid-19, e apresentamos ao prefeito Eduardo que diante do histórico do servidor, nos apoiou nesse pedido”, explicou José Aparecido.

Wuelinton tem 35 anos e é enfermeiro, pós-graduado em Urgência e Emergência. “A atuação dele na Central o credencia a essa nova função. Conversamos com os servidores que estiveram trabalhando na linha de frente do enfrentamento à covid-19 e notamos que ele é reconhecido como bom profissional. Ficamos muito felizes por ele ter aceitado mais esse desafio e certamente muitos avanços virão, enquanto nenhum dos projetos em andamento será paralisado. Estamos firmes e o trabalho continua”, assegura o prefeito.

 GABINETE

Também houve mudança no Gabinete do Prefeito, com o retorno de Margarida Duarte para assumir a Chefia de Gabinete a partir desta quarta-feira, 15. Margarida se afastou da Prefeitura por motivos pessoais no início de maio, mas agora retorna às funções normalmente. O advogado e até então chefe de gabinete Kevin Cristhian continuará atuando também no Gabinete do Prefeito, como assessor governamental.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO