Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, 21, na Avenida Celso Mazutti, com a Rua Ezequiel Cassim, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima identificada por Jeová Queiroz, de 72 anos, trafegava numa bicicleta e provavelmente acessava a Rua Ezequiel Cassim, quando foi atingido por uma carreta.

O veículo passou por cima de parte do corpo da vítima e da bicicleta. A vítima morreu no local.

O condutor do caminhão provavelmente nem notou que havia colidido com o ciclista, pois continuou a viagem e entrou na Avenida Melvin Jones. Porém, uma guarnição de polícia foi atrás e abordou o carreteiro.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou o local para o trabalho da Polícia Técnica Científica (Politec), após o corpo foi liberado para a funerária Dom Bosco fazer a remoção.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO