Destruição ocorre na Semana Nacional de Política sobre Drogas / Foto: Divulgação

A Polícia Federal (PF) realizou nesta terça-feira, 21, incineração de aproximadamente 650 kg de cocaína apreendida somente nesse último mês no Cone Sul do Estado.

A destruição do entorpecente ocorre na Semana Nacional de Política sobre Drogas. Além da grande quantidade de cocaína, outras drogas, como maconha e ecstasy, também serão incineradas, bem como ferramentas utilizadas pelos traficantes na ocultação, preparação e acondicionamento das drogas.

O entorpecente mencionado é resultado de apreensões realizadas na circunscrição da Delegacia de Vilhena/RO, bem como fruto de investigações policiais e de operações policiais que visam a desarticulação e descapitalização de organizações criminosas voltadas para o tráfico de drogas.

A PF agradece as autoridades e demais pessoas que de qualquer forma contribuíram para o sucesso significativo deste Órgão no combate ao tráfico de drogas.

Por fim, informa que sempre prestará conta à sociedade das suas atividades constitucionais desenvolvidas no Estado de Rondônia.

Entorpecente é resultado de apreensões realizadas na circunscrição da Delegacia de Vilhena / Foto: Divulgação
sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO