Marcos Rocha juntamente com prefeito Leandro Teixeira / Foto: divulgação

Em atividade realizada na sexta-feira passada em Corumbiara, mais especificamente no distrito de Vitória da União, o prefeito Leandro Teixeira Vieira (PSB), o “Leandro da Saúde”, manifestou publicamente que estará com o governador Marcos Rocha (União Brasil) nas eleições deste ano, caso o Chefe do Executivo realmente confirme sua meta de reeleição na convenção de seu partido.

De acordo com o prefeito, sua decisão foi tomada tendo por base o apoio do governo ao Município nas mais diversas áreas da administração pública, “sendo um verdadeiro parceiro de Corumbiara e seu povo ao longo do mandato”.

A manifestação pública foi testemunhada por muitas pessoas presentes no evento, que contou também com a participação dos deputados estaduais da bancada do Cone Sul na Assembleia Legislativa, Luizinho Goebel (PSC), Rosangela Donadon, Ezequiel Neiva (ambos do União Brasil) e Chiquinho da Emater (PSB), e outras autoridades.

Na ocasião o governador estava vistoriando as obras de pavimentação da rodovia 370, a chamada “Estrada do Boi”, além de ter feito a entrega de equipamentos ao Município.

Ainda na sexta-feira o prefeito Leandro participou de audiência pública com a presença do deputado federal Lúcio Mosquini (MDB), dirigentes do INCRA e moradores de assentamento rural, quando se discutiu a questão do bloqueio que está impedindo que assentados do ano de 2.012 tenham acesso a crédito.

Fechando a programação do dia, o prefeito esteve no CRAS do Município, onde aconteceu a formatura do curso de confecção de produtos derivados do leite, feito em parceria da Assistência Social com o SENAR.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO