Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na última segunda-feira (20), realizando atividades de fiscalização ambiental e policiamento ostensivo na BR 364, próximo ao km 01, no município de Vilhena, identificou três carregamentos de produto florestal sendo transportados de modo contrário à legislação vigente.

Em procedimento de identificação detalhado, a equipe policial constatou divergências tanto na espécie transportada quanto na volumetria declarada, configurando – em ambos os casos – crime ambiental. No total, as três cargas somam 107,94 metros cúbicos apreendidos.

Todo o material florestal foi retido para inspeção dos órgãos ambientais e da justiça para posterior destinação. Os condutores que transportavam as cargas assinaram TCO comprometendo-se a comparecer no Juizado Especial Criminal (JECRim) da Comarca Vilhena/RO.

Foto: Divulgação
sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO