Expedito Netto / Foto: Divulgação

O deputado federal Expedito Netto (PSD), presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD) declarou, através da sua assessoria de imprensa, que a sigla partidária ainda não bateu o martelo sobre apoiar o Senador Marcos Rogério para o Governo de Rondônia.

“Sabemos quem está verdadeiramente ao nosso lado. O PSD hoje é um grupo unido, coeso e de muita força em Rondônia. Precisamos caminhar com quem realmente entende a força de um grupo e esteja disposto a trabalhar junto. O PSD vê com bons olhos todos os pré-candidatos”, ressaltou Netto.

Conforme release enviado à redação do Extra de Rondônia, o PSD informa que, hoje, é um dos maiores grupos no Estado de Rondônia, com prefeitos, deputados estaduais e vereadores eleitos e com possíveis chances de fazer, em 2022, números ainda maiores.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO