Programa “Alerta Nacional”, apresentado por Sikêra Jr / Foto: Divulgação

O vídeo que viralizou na noite do último domingo, 19, nas redes sociais em Vilhena – e publicado no Extra de Rondônia na segunda-feira, 20 -, repercutiu em nível nacional (leia mais AQUI).

O programa “Alerta Nacional”, apresentado pelo jornalista Sikêra Jr, na Rede TV, repercutiu o caso que acabou sendo um dos principais assuntos do dia.

“Em Rondônia, um jovem acordou de resseca. Tudo bem. O que que tem? É normal. Só que tem um detalhe: ele acordou na casa de uma pessoa errada. E dentro da casa de um cachorro. Que cachaça do cão esse rapaz tomou?”, disse o apresentador.

O rapaz foi acusado de ter invadido uma residência e dormiu na casinha do cachorro. Ele só saiu após ser acordado por policiais militares.

>>> ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO