Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, no início da tarde de quarta-feira, 22, realizando atividade de enfrentamento ao tráfico de drogas em região de fronteira e policiamento ostensivo na BR 364, próximo ao km 723, no município de Porto Velho, interceptou um carregamento de cloridrato de cocaína.

A droga sendo transportada por um homem de 49 anos que viajava dirigindo um caminhão Scania/P310 de cor prata.

No total, 48.440 KG da droga ilícita, que eram transportados na boleia do caminhão foram encontrados e encaminhados à Polícia Civil para destruição. O infrator foi conduzido e permanecerá à disposição da Justiça.

Conforme estimativa do Departamento de Polícia Rodoviária Federal, o quilo da droga ilícita está avaliado em R$ 180.000,00. O prejuízo estimado aos criminosos é de R$ 8.719.200,00.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO