PM em ação/Foto: Extra de Rondônia

O fato foi registrado no final da tarde de quarta-feira, 22, no centro de Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da Patrulha Reforço fazia ronda de rotina pela Avenida Major Amarante, quando os militares observaram um jovem, que ao perceber a presença da viatura ajeitou algo na cintura, fato que chamou a atenção, pois poderia ser uma arma de fogo.

Com isso, foi feita a abordagem e em revista observou que o objeto era um aparelho celular.

Porém, em consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), foi constatado haver em desfavor de C.H.A.S., vulgo “Pigmeu”, mandado de prisão oriundo da comarca de Espigão do Oeste.

Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão, sendo encaminhada a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para registro da ocorrência e realização do exame de corpo de delito.

Após, o preso foi encaminhado à Casa de Detenção para cumprimento da sentença.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO