Tiago Martini Elídio e José Aparecido de Oliveira

Foram identificados como sendo Tiago Martini Elídio, de 30 anos, e José Aparecido de Oliveira, de 49, as vítimas que morreram esfaqueadas durante confusão em uma casa na Rua 737, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

A Polícia Militar (PM) ainda colhe informações sobre o crime, haja vista que há versões diferentes de como ocorreu o fato.

Uma versão dá conta que o marido estaria agredindo a esposa e ela teria pedido socorro e o vizinho teria ido ajudá-la e foi esfaqueado pelo marido.

Outra versão é que Tiago estava sendo atacado por José com golpes de faca, e a mulher foi ajudá-lo e também foi ferida, porém José foi desarmado e morto com a própria faca. Tiago morreu na UPA.

Contudo, a equipe do delegado Núbio Lopes de Oliveira do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) entra no caso para esclarecer o crime.

Os corpos foram recolhidos pela funerária São Matheus.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO