Homem teria usado gasolina para atear fogo

Na noite de domingo, 26, um homem não identificado ateou fogo numa lanchonete localizada na Praça Ângelo Spadari, no centro de Vilhena.

De acordo com apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, o homem havia chegado num estabelecimento em frente ao banco Itaú e aparentemente estava embriagado e teria perturbado o sossego dos clientes, com isso, foi retirado do local.

Porém, o homem atravessou a rua e foi na lanchonete na Praça e teria pedido um lanche e um refrigerante, mas começou a perturbar os funcionários e o proprietário dizendo que o lanche estava demorando muito e cancelou o pedido, então foi cobrado apenas o refrigerante, e o homem foi embora.

Contudo, pouco tempo depois, o homem voltou carregando um galão e jogou um liquido aparentemente gasolina no funcionário do estabelecimento que estava no caixa e ateou fogo.

As chamas se espalharam rapidamente e com ajuda de populares e do Corpo de Bombeiros o fogo foi apagado, mas consumiu boa parte da loja.

Indignados com o que o rapaz fez populares os cercaram antes que conseguisse fugir numa moto. Ele recebeu um corretivo da população e foi entregue para a Polícia Militar (PM) que registrou a ocorrência.

O funcionário da lanchonete sofreu queimaduras graves pelo corpo e foi socorrido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

>>>Vídeo abaixo:

https://


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO