Foto: arquivo pessoal

Na tarde desta última terça-feira, 28, Phamella Andrade da Silva, 22 anos, esteve na redação do Extra de Rondônia para pedir desesperadamente ajuda no custeio da cirurgia do rim da filha Marjori Paola Alves de Andrade, de apenas 5 meses.

Nascida no Hospital Regional de Vilhena, Marjori teve desde o seu nascimento diversos quadros de infecção urinária. O diagnostico são quadros de duplicação ureteral completa.

Como consta no laudo, devem ser tratadas como urgência, pois, a unidade obstruída apresenta perda progressiva da sua função até a exclusão, ou seja, perda total da função, e infecção urinaria de repetição com risco de evolução para sepse de foco urinário e até mesmo morte.

Laudo médico

“Por toda essa complicação ela sempre fica doente, agora mesmo ela está com infecção urinária e também com imunidade muito baixa, podendo até precisar de uma transfusão de sangue. Estou desesperada, já fui à defensoria e muitos outros lugares, mas nada pode ser feito, apenas pedem para esperar. Pelo SUS é impossível aguardar ainda mais, por isso decidi correr atrás para tentar no particular, mas preciso muito de ajuda de toda a população. Qualquer valor será bem vindo, quero apenas poder salvar a minha filha.”, disse Phamella.

Phamella Andrade, mãe de Marjori.

O Extra de Rondônia já realizou a divulgação uma vez, mas foi arrecadado apenas 2 mil reais desde o dia da publicação.

O valor para o custeio da cirurgia é de R$20 mil reais, e para isso a família está realizando uma vaquinha virtual e quem puder ajudar, com qualquer valor, pode entrar em contato com Phamella, pelo telefone (69) 98478-7415, ou ainda com qualquer valor através do PIX (69) 99231-5647.

Endereço eletrônico da vakinha virtual clique AQUI

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO