Delegacia de Polícia Civil de Cacoal

Segundo a Policia Civil, foi cumprido um mandado de prisão temporária e um mandado de busca e apreensão, contra um homem que estava hospedado em um hotel na cidade de Cacoal.

No local foi recolhido alguns pertences do suspeito, mas o celular do investigado foi destruído e jogado fora pelo próprio.

A polícia investigava esse homem por supostamente estar envolvido em uma tentativa de homicídio acontecida em Cacoal, no último dia 09 de junho.

Na ocasião, uma jovem de 20 anos foi amordaçada quando desceu de um ônibus na rodoviária da cidade, ela foi levada para um local afastado e atingida por três tiros a queima roupa, (leia mais AQUI).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO