Obra em andamento

A cidade de Rolim de Moura, começou a substituir pontes de madeira por pontes de concreto, como uma medida de prevenir desastres como aconteceu no inicio do ano.

Quatro pontes já tiveram as obras iniciadas, elas ficam nas Avenidas São Luiz e Macapá, no centro da cidade, na Avenida Maceió, bairro Tropical, e na Linha 188 na zona rural de Rolim.

Em fevereiro de 2022, 22 pontes foram danificadas ou levadas pela água, isso fez com que dezenas famílias ficassem ilhadas e que um prejuízo milionário fosse causado a população Rolimourense. Até o momento já foram investidos mais de 2,5 milhões de reais nas obras, recurso de verba federal e emendas parlamentares.

A prefeitura ainda pretende construir 11 novas pontes.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO