Jair Bolsonaro e Evandro Padovani em Brasília / Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, 29, o ex-secretário de Agricultura do Estado e pré-candidato a deputado federal, Evandro Padovani (PSC), esteve com o presidente da República, Jair Bolsonaro, em Brasília (assista ao vídeo no final da matéria).

Na ocasião, o vilhenense Padovani reforçou o pedido de atenção a demandas do setor produtivo do Estado por parte do governo federal, em questões relacionadas a regularização fundiária e novas demarcações de terras indígenas, pautas que está tratando também em diversos organismos da União desde ontem em audiências.

Padovani, mais uma vez, levou ao conhecimento de Bolsonaro questões relativas ao fortalecimento e desenvolvimento da agricultura familiar e empresarial de Rondônia, focando principalmente em ações voltadas aos pequenos e médios produtores com suporte a apoio.

Antes do encontro com o presidente, Padovani já tinha participado de agenda com o Secretário Nacional de Regularização Fundiária, Nabhan Garcia, reunião ocorrida na terça-feira 28, e hoje estará na FUNAI com a Diretora de Proteção Territorial, Elizabete Ribeiro Alcântara.

https://


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO