Izynir Francisco Balbinot/Foto: Arquivo de família

Morreu nesta segunda-feira,18, Izynir Francisco Balbinot, de 88 anos, ele era um dos pioneiros sulistas que foi desbravador de Colorado do Oeste na virada dos anos 70 para os 80.

Oriundo de Erechim, no Rio Grande do Sul, ele chegou em Colorado no ano de 1.980 com a família em busca de melhores condições de vida, e na cidade construiu uma trajetória de luta e sucesso ao lado da esposa Lourdes Gobbi.

Izynir teve seis filhos, além de netos e bisnetos, e deixou aos seus descendentes um legado de força, coragem, grandeza e bondade.

O pioneiro faleceu por volta das 18 horas de causas naturais. O corpo está velado na capela mortuária. O sepultamento previsto para as 17h30 desta terça-feira 19, no cemitério local.

A família enlutada convida a todos para prestarem as últimas homenagens a este ilustre cidadão coloradense.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO