Drogas, dinheiro e apetrechos apreendidos pela Polícia Militar em Colorado do Oeste

Quatro pessoas foram presas e certa quantia de entorpecente, dinheiro e apetrechos para embalar e pesar drogas foram apreendidos em ação da Polícia Militar (PM) contra criminosos, em Colorado do Oeste.

De acordo com apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, os militares receberam informações que numa casa na linha 1, BR-435 – havia certo movimento fora do normal de pessoas chegando e saindo, fato atípico por ser uma residência.

Com isso, militares do Serviço de Inteligência (SI) passaram a monitorar o local e observaram que diversos usuários de drogas conhecidos da polícia frequentavam o imóvel.

Contudo, os investigadores observaram que um usuário de droga que é menor de idade chegou e pegou algo e saiu.

Ele foi abordado e em suas vestes foi localizada uma porção de substancia análoga a crack.

Com isso, foi feita incursão no local e quatro pessoas foram identificadas, sendo que duas delas já respondem por tráfico de entorpecente.

Em revista no imóvel foram localizadas certa quantia cocaína, crack e maconha, além de dinheiro, apetrechos para embalar e pesar drogas.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. E após audiência de custódia, os quatro envolvidos, sendo dois homens e duas mulheres foram flagranteados e estão a disposição da justiça.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO