Maurício em visita à redação do site em Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

O vice-prefeito de Porto Velho, Maurício Carvalho (União Brasil) está em Vilhena para uma série de compromissos institucionais e políticos.

Em visita à redação do Extra de Rondônia no início da tarde desta terça-feira, 19, Maurício disse que está na “Cidade Clima da Amazônia” para acompanhar as atividades das Faculdades Integradas Aparício de Carvalho (FIMCA), da qual é diretor no Estado. “A FIMCA está em Vilhena desde 2014, ajudando a transformar o setor educacional do Cone Sul”, observa.

Maurício também aproveitou o momento para falar de política e refirmar sua pretensão de concorrer a uma vaga na disputa das oito cadeiras disponíveis para Rondônia na Câmara Federal.

Ele informou que a convenção do União Brasil ocorrerá nesse domingo, 24 de julho, na casa de eventos Talismã, em Porto Velho, com a definição dos candidatos aos vários cargos políticos.

“Se der tudo certo na convenção, iremos consolidar nosso nome como candidato a deputado federal. Dessa forma, pretendemos continuar fazendo ainda mais pelos municípios do Cone Sul. Praticamente moramos aqui, já sendo a nossa segunda casa. Vilhena é uma cidade modelo para Rondônia”, avalia.

TRAJETÓRIA POLÍTICA

Na capital, Maurício foi eleito vereador em 2016, assumindo a presidência do Legislativo. Devido ao destacado trabalho, ele foi convidado a ser candidato a vice na chapa com Hildon Chaves, chapa esta que saiu vitoriosa na eleição de outubro de 2000.

“Tenho muita sorte de ser vice-prefeito e de caminhar junto com Hildon, que, além de prefeito, é um grande amigo. Juntos, estamos realizando um ótimo trabalho na capital com resultados importantes”, frisa.

Ele também destacou o trabalho de sua irmã, a deputada federal Mariana Carvalho, que agora tenta conquistar a única vaga disponível para Rondônia no Senado Federal. “Mariana conquistou inúmeros benefícios para todos os municípios de Rondônia, incluindo o Cone Sul. Não podemos deixar esse trabalho se perder. Precisamos dar continuidade e dessa forma ajudar ainda mais a região. Podem esperar o Mauricio atuante de sempre, buscando recursos e vendo as necessidades, mantendo presença em todos os municípios de Rondônia”, encerrou.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO