Arma apreendida com o foragido

J.F.S.I., de 24 anos, foi capturado na noite de terça-feira, 19, por policiais militares, em Vilhena.

J., estava foragido do sistema prisional, ele havia rompido a tornozeleira eletrônica.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, policiais do Núcleo de Inteligência (NI) receberam informações que o foragido poderia estar numa casa na Rua 116-09, no residencial União.

Com isso, foi feito monitoramento e em dado momento os investigadores observaram o foragido chegando ao endereço e acionaram uma guarnição para capturar o foragido.

Contudo, ao perceber a presença da polícia o foragido empreendeu fuga e se escondeu em uma casa nas proximidades, mas foi descoberto e preso.

Com ele, a polícia encontrou uma pistola com pente municiada. O foragido disse que havia comprado a arma de um homem por R$ 6.500,00 na cidade de Pimenta Bueno.

Porém, em consulta foi desconcerto que a arma havia sido roubada na cidade de Rolim de Moura.

O foragido foi levado para a delegacia de Polícia Civil. Todavia assim que os militares chegaram já havia um advogado esperando seu cliente.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO