Foto: Natal Jacob

Avaí Rondônia, Colorado/América, Ji-Paraná e Rondoniense estrearam com vitória nesta sexta-feira, 22, no fechamento da primeira rodada do Campeonato Rondoniense Sub-15. A competição está sendo disputada em Espigão do Oeste.

No Grupo A, Vilhenense e Genus ficaram no empate em 2 a 2 no estádio Luizinho Turatti. Gustavo Ratti e Gabriel Lopes marcaram para o Leão do Cone Sul, enquanto que Samuel e Vinícius deixaram tudo igual para o Genus. No outro jogo da chave, Porto Velho e Guaporé empataram em 0 a 0 no estádio Luizinho Turatti.

No grupo B, o Ji-Paraná venceu o Pimentense por 2 a 0 no estádio Jorge Teixeira. Os gols da vitória do Galo da BR foram marcados por Lucas Freitas e Vinícius Araújo. No outro duelo, o Avaí Rondônia superou o União Cacoalense por 2 a 0 no estádio Jorge Teixeira. Felipe Gabriel e Eduardo Lucas marcaram os gols da vitória do Leão da capital.

Pelo grupo C, o Rondoniense começou com goleada sobre o LFV/Grêmio Ayresbol por 3 a 0 no estádio Luizinho Turatti. Os gols da vitória do Azulão foram marcados por Asafe, Ian Lucas e Samuel Brito.

Já pelo grupo D, o Colorado/América superou o Cerejeiras por 4 a 1 no estádio Luizinho Turatti.

Confira os resultados da primeira rodada:
Espigão 2 x 3 Real Ariquemes
LFV/Grêmio Ayresbol 0 x 3 Rondoniense
Ji-Paraná 2 x 0 Pimentense
Vilhenense 2 x 2 Genus
União Cacoalense 0 x 2 Avaí Rondônia
Porto Velho 0 x 0 Guaporé
Colorado/América 4 x 1 Cerejeiras

Neste sábado sete jogos movimentam a segunda rodada do Campeonato Rondoniense Sub-15. Confira abaixo:

7h30 (horário de Rondônia)
Espigão x LFV/Grêmio Ayresbol – Luizinho Turatti
Vilhenense x Porto Velho – Jorge Teixeira

9 horas (horário de Rondônia)
Rondoniense x Real Ariquemes – Luizinho Turatti
Guaporé x Genus – Jorge Teixeira

16 horas (horário de Rondônia)
Cerejeiras x Sant German – Luizinho Turatti

17h30 (horário de Rondônia)
Avaí Rondônia x Pimentense – Luizinho Turatti

19 horas (horário de Rondônia)
Ji-Paraná x União Cacoalense – Luizinho Turatti

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO