Paulo Henrique candidato a uma vaga na ALE / Foto: Extra de Rondônia

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) confirmou, na convenção deste sábado, 23, no auditório da Câmara de Porto Velho, o nome do advogado Paulo Henrique como candidato a deputado estadual em Rondônia

Em entrevista ao Extra de Rondônia, o parlamentar explicou que, como vereador, tem pautado seu mandato na justiça social, combate à violência doméstica, desburocratização da máquina pública e fiscalização do poder público, atuando como membro da Comissão de Saúde e Educação na Câmara de Cacoal.

Ele informou que inicia sua candidatura fomentando a conscientização política.

Ao se considerar defensor nato da democracia, Paulo Henrique enfatiza que sua meta é desenvolver projeto político visando a construção coletiva de mandato e luta incansável por direitos. É cristão, católico, 38 anos, advogado, jornalista e empreendedor. Atualmente exerce a advocacia e o mandato de vereador na cidade de Cacoal.

“Apresento meu nome, como uma nova opção, para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE). Depois de dialogar com familiares, amigos, apoiadores, colaboradores e clientes, decidi colocar o meu nome para apreciação da população de Rondônia. Minha missão é incentivar a participação popular e colocar os interesses coletivos acima dos individuais”, destacou.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO