Messias de Oliveira está no segundo mandato consecutivo na Câmara de Rolim de Moura / Foto: Divulgação

Com dois mandatos consecutivos de vereador em Rolim de Moura, Messias de Oliveira agora vai concorrer a deputado estadual pelo PTB aproveitando o espaço político que detém em seu município e na região da Zona da Mata.

Ao Extra de Rondônia, ele afirmou que defenderá bandeiras como a construção de um hospital de média e alta complexidade em Rolim, para atender a região, com suporte dos governos federal e do Estado. “Não podemos mais ficar dependendo de Cacoal. Temos uma grande população que precisa de ter um sistema de saúde mais próximo”, afirmou.

Ele também afirmou que irá trabalhar em prol do setor produtivo, dando atenção a questão das estradas, em particular ao caso da ligação entre Pimenta Bueno e Rolim de Moura. “As demandas das rodovias estaduais precisam ser enfrentadas, não apenas com recuperação, mas duplicação das estradas, uma vez que elas são vitais para o escoamento da produção”, observa.

Chegando à Assembleia Legislativa (ALE), ele destacou que a regularização fundiária de sua região e do Estado em geral também será sua bandeira, assim como a saúde, educação e bem-estar da sociedade.

Finalizando, o candidato declarou que irá contrariar a tradição da política em geral, onde candidatos prometem muito e depois decepcionam o eleitorado. “Vamos ser diferentes. Não faremos promessas impossíveis de serem cumpridas e iremos nos dedicar de corpo e alma ao mandato”, garantiu.

Messias Oliveira teve seu nome homologado na convenção que o partido realizou em Porto Velho na tarde do sábado 23.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO