Pichek é considerado revelação da política na “Capital do Café” / Foto: Extra de Rondônia

O vereador cacoalense João Paulo Pichek teve seu nome homologado durante a convenção do Republicanos, que aconteceu no último domingo, 24, na capital, para a disputa das eleições a deputado em outubro

Presidente da Câmara Municipal de Cacoal, Pichek  tem sido considerado uma revelação da política na “Capital do Café”, como sinônimo de renovação e eficiência.

Ele obteve 1.139 votos nas eleições municipais de 2.020 e foi alçado à presidência da Câmara Municipal cacoalense por unanimidade entre seus pares.

Oriundo de família pioneira na cidade, João Paulo se apresenta como defensor de pautas do setor produtivo, do empreendedorismo e promete fazer uma campanha focada na apresentação de propostas desenvolvimentistas para Rondônia.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO