Foto: ilustrativa

Nesta sexta-feira, 29, a equipe da Prefeitura de Vilhena estará na Escola Municipal Maria Paulina, das 8h às 13h, realizando mais uma etapa do projeto “Cras Itinerante”.

A ação levará a comunidade os serviços de assistência social, corte de cabelo, maquiagem, manicure, imunização, além de palestras de Educação Ambiental e orientações educativas para os trabalhadores da área rural.

O evento é uma parceria entre as secretarias municipais de Assistência Social (Semas), Meio Ambiente (Semma), Saúde (Semus), o Centro de Referência em Assistência Social (Cras) e o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador Regional (Cerest), que tem como principal objetivo facilitar o acesso da população aos serviços socioassistenciais.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO