Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Rondônia (PM apreendeu na última sexta-feira, 29, no município de Cacoal meio quilo de droga após receber denúncia anônima.

De acordo com informações, o entorpecente estaria sendo transportada por um mototáxi, de um local da cidade para outro.

Com base nas informações, e com as características do suspeito que estaria transportando o entorpecente os militares  começaram a realizar patrulhamento na possível localidade.

Diante das informações e das características do suspeito e dos locais de saída e entrega, uma guarnição conseguiu localizar o suspeito e realizou acompanhamento até o local da entrega, quando observaram que o motociclista entregou uma sacola a outra pessoa.

De imediato, a equipe realizou a abordagem, logrando êxito em apreender cerca de meio quilo de entorpecente, do tipo crack.

Os suspeitos e a droga apreendida foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada,

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO