Fotos: Natal Jacob

No último domingo,31, foi realizado em Pimenteiras do Oeste, no campo Eugênio Serratt, a 6ª etapa do Torneio Regional Society.

A competição é uma realização da federação estadual de futebol 7 em parceria com a Sejucel através de uma emenda parlamentar.

22 equipes participaram do certame e foram beneficiadas com um kit esportivo.

Participaram e apoiaram o evento a prefeita Valéria, diretor de esportes Alan e vereador Luiz, no sub-15 foi campeã a escolinha Guaporé e vice Cerejeiras, no Absoluto foi campeã a equipe dos Largados e vice Corinthians e no feminino campeã equipe Aleatória e vice Fenix.

As equipes que ficaram com o título vão participar do torneio dos campeões que será realizado no próximo dia 28 em Vilhena.

O evento acontece no clube Embratel com premiações em dinheiro. A 7ª etapa será realizada no próximo dia 7 em Cabixi com início às 8h tendo a participação de 24 agremiações.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO