Ronildo Macedo conversa com pacientes na unidade de saúde / Foto: Divulgação

Desde o início dessa semana, o prefeito interino de Vilhena, Ronildo Macedo (PODEMOS), estabeleceu uma escala de visitas-surpresa na UPA da cidade e afirmou que tal prática ocasionou o fim da demanda represada de atendimento.

Segundo Macedo, as “incertas” estão sendo feitas várias vezes por dia, de manhã, a tarde e a noite, sem horário determinado ou aviso prévio. “Ontem, foram quatro visitas, e hoje já aconteceram algumas e, nestas ocasiões, estamos acompanhando a rotina do atendimento e conferindo a qualidade dos serviços prestados”, explicou o prefeito ao Extra de Rondônia.

Segundo ele, as inspeções mais firmes e com a participação do prefeito em pessoa praticamente zeraram as filas de espera, portanto este tipo de ação vai continuar acontecendo.

Desde que foi inaugurado, o local sempre foi alvo de reclamações e até caso de polícia (leia mais AQUI e AQUI).

Prefeito em exercício disse que ação vai continuar acontecendo na unidade de saúde / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO