Ex-prefeita “Lebrinha” só ouviu a manifestação de Boiadeiro / Foto: Divulgação

Neste final de semana, uma polêmica envolvendo o ex-deputado estadual Adriano Aparecido de Siqueira, o “Adriano Boiadeiro”, a ex-prefeita e candidata a deputada estadual, Gislaine Clemente (União Brasil), a “Lebrinha”, e o deputado estadual e candidato a deputado federal José Eurípedes Clemente (União Brasil), esquentou o debate político no interior do Estado de Rondônia,

Tudo começou com a publicação de um vídeo nas redes sociais de Adriano, onde ele insulta Lebrinha a chamando de “Ladrona” e a firmando que ela “aprendeu a roubar com o pai dela, o Lebrão”.

O caso teve enorme repercussão, com o vídeo viralizando nas redes sociais, e acabou tendo algumas respostas, sendo que a do próprio Lebrão foi a mais contundente.

O deputado afirma que irá processar o desafeto, fez relatos depreciativos contra Boiadeiro, e fez um suposto histórico do que considera como conduta inapropriada por parte do ex-deputado, que em seu ponto de vista “vendeu a alma para o diabo”.

>>> Confira abaixo os vídeos que turbinaram o bate-boca:

https://

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO