Bicicletas recuperadas

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição fazia ronda de rotina pela Avenida Rondônia, quando os militares observaram dois homens em duas bicicletas próximos a Praça do Setor 19, que ao avistarem a viatura agiram de forma suspeita.

Com isso, a dupla foi abordada e em revista pessoal nada ilegal foi encontrado, porém, ao serem indagados sobre a procedência das bicicletas os suspeitos entraram em contradição.

O rapaz que estava com a bicicleta de bicicleta da marca Lotus, aro 29, cor de verde com seu número de série: K0068792 – disse que havia comprado o veículo de um boliviano por R$ 250,00 e não soube dizer seu paradeiro. Porém, a bicicleta tinha registro de furto.

Já o outro rapaz disse que havia pagado R$ 300,00 pela bicicleta da marca Lotus, aro 29, de cor preta com seu número de série HL240566, mas não soube relatar de quem.

Diante dos fatos, a dupla e as bicicletas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO