Foto: Extra de Rondônia

Uma mulher foi salva por uma amiga, após cortar o pulso com uma faca. Ela não aceita o fim do relacionamento e tentou tirar a própria vida, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, o ex-companheiro da vítima procurou a Polícia Militar (PM) e contou que estava preocupado, pois sua ex-companheira não aceita o fim do relacionamento e mandou mensagens para ele de despedida, e com isso, com apoio da polícia foi a casa da ex.

No local, os militares encontraram duas cartas de despedida, uma para a mãe e outra para a tia, além de uma faca suja de sangue.

Contudo, a Polícia Técnica Científica (Politec) foi acionada para periciar o local, haja vista, que em cima de um lenço havia gotas de sangue.

Entretanto, os militares receberam informação que uma amiga da mulher havia a encontrado nas proximidades da prefeitura e estava a acalmando e providenciou curativo no machucado.

O fato foi registrado na delegacia de Polícia Civil.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO