Foto: divulgação

O Deputado Federal Coronel Chrisóstomo e o Presidente Jair Bolsonaro acompanharam juntos nesta quarta-feira (3) o tradicional Culto da Ceia da Frente Parlamentar Evangélica da Câmara dos Deputados. O culto ocorre duas vezes por ano, e o convidado de honra foi o Presidente da República. Coronel Chrisóstomo e Jair Bolsonaro se encontraram antes da celebração, e conversaram sobre a campanha política dos próximos meses.

Além de Bolsonaro, também participaram do Culto da Ceia o Pastor Cláudio Duarte e o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Diversos parlamentares, servidores e visitantes da Câmara dos Deputados acompanharam o evento no Auditório Nereu Ramos e pela página da Frente Parlamentar Evangélica no Facebook.

“Fico muito feliz por ser leal a um presidente temente a Deus e atento às necessidades do seu povo. Conversei com o Presidente Bolsonaro sobre os desafios do Brasil para os próximos meses e sobre o que podemos fazer para melhorar a vida do povo de Rondônia”, comentou Coronel Chrisóstomo.

Na próxima sexta-feira (5), o parlamentar participará da Convenção Estadual do Partido Liberal (PL) em Porto Velho. O evento vai confirmar os candidatos oficiais da sigla para deputados estaduais, federais, senador e governador. Coronel Chrisóstomo é pré-candidato à reeleição para a Câmara dos Deputados e será um dos destaques do evento. A convenção ocorrerá às 17 horas no Bingool Eventos, Avenida Rogério Weber, 1867 – Centro, Baixa da União.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO