Entorpecente apreendido pelos policiais federais em RO/Foto: Divulgação

A Polícia Federal (PF) prendeu na manhã de quarta-feira, 3, dois homens por tráfico ilícito de drogas.

Ao todo foram apreendidos mais de 120 quilos de substância análoga à cocaína que eram transportados de Guajará-Mirim/RO para Porto Velho/RO, e lá seriam armazenadas.

Os detidos eram responsáveis pelo recebimento, armazenamento e posterior envio dos entorpecentes para outras regiões do país, muito provavelmente, o nordeste brasileiro.

Diligências investigativas complementares estão sendo realizadas para a identificação de demais envolvidos no esquema criminoso. Um dos presos já foi alvo de operação de combate ao tráfico de drogas da Polícia Federal.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guajará-Mirim/RO, para a lavratura da prisão em flagrante, e, após submetidos a exame de corpo de delito serão encaminhados ao Presídio de Guajará-Mirim/RO.

A Polícia Federal destaca que qualquer pessoa pode colaborar, prestando informações que ajudem no combate aos crimes, sendo sempre mantido o sigilo absoluto da fonte.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO