Foto: Divulgação

A pré-candidata a deputada estadual Ieda Chaves percorreu diversos municípios de Rondônia nessa semana conversando com lideranças, participando de debates e apresentando seu trabalho desenvolvido ao longo dos anos no empreendedorismo social.

Na noite de quarta-feira, 3, em Ji-Paraná, durante reunião com representantes evangélicos, Ieda relatou que seu trabalho é muito parecido com aqueles que as igrejas realizam, tendo em vista que o foco de ambos é ajudar as pessoas, apontar caminhos de transformação e principalmente fazer o bem.

“Ajudar as pessoas é um ato de amor em todos os sentidos. A bem da verdade quem ajuda é que acaba sendo o maior beneficiário da ação, pois dar a mão ao próximo e ajuda-lo a encontrar seu caminho é algo gratificante, além de humanitário”, acredita Ieda. Ainda durante seu encontro com a comunidade evangélica, a pré-candidata a deputada estadual falou sobre união e a necessidade de as pessoas terem mais atenção umas com as outras. “Nosso compromisso sempre foi de zelar e cuidar das pessoas, ajudar no que estivesse ao nosso alcance. Essa união de forças tende a ampliar nossa parcela de contribuição à sociedade, de modo que possamos ajudar muito mais pessoas e ajudar a transformar a realidade de Rondônia”, defendeu Ieda.

Ieda Chaves atua no empreendedorismo social há anos e trabalha com o objetivo de solucionar problemas pontuais de uma comunidade, ao mesmo tempo em que o projeto resolve uma demanda, também cria novos postos de trabalho, além de mais renda para a comunidade atendida. A pré-candidata a deputada estadual acredita que o empreendedorismo social é uma das principais ferramentas de transformação de uma sociedade.

“O empreendedorismo social atua em diversas frentes, encurta distâncias, cria vínculos e ainda tem o poder para construir novos caminhos. Aliado ao poder público, o empreendedorismo social pode garantir esse processo de desenvolvimento que tanto buscamos enquanto sociedade”, arrematou.


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO