Ivo Cassol/Léo Moraes/Foto: Reprodução

A entrada de Ivo Cassol na briga pela sucessão estadual já começa a agitar os bastidores das campanhas que estavam no páreo.

A primeira alteração de peso, de acordo com pessoas ligadas a deputada federal e pré-candidata ao Senado Federal, Jaqueline Cassol, é a saída do grupo do PP do projeto político do pré-candidato ao governo Léo Moraes (PODEMOS), levando junto algumas legendas que já estavam alinhadas nesse time.

Fontes do Extra de Rondônia asseguram que a divisão do grupo ocorre de forma tranquila e amigável, e que agora serão então dois projetos distintos na disputa da sucessão estadual.

Por outro lado, a situação abre espaço para que Expedito Junior retorne ao cenário como candidato ao Senado, ele que havia anunciado que estaria fora da disputa, porém o seu partido, o PSD, está acertado com Moraes, que agora ficou sem candidato de peso ao cargo.

As convenções finais que acontecem nesta sexta-feira, 05, irão redesenhar o cenário político que irá compor o início da campanha eleitoral deste ano.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO