Ex-prefeita de Vilhena, Rosani Donadon / Foto: Divulgação

Expoente nome da política na região do Cone Sul de Rondônia, a ex-prefeita de Vilhena, Rosani Donadon, filiada ao Partido Social Democrático (PSD), desistiu de colocar seu nome à apreciação da sigla partidária para disputar uma vaga a deputada federal.

Rosani, que foi prefeita de Vilhena entre 2017/2018,  desistiu da Câmara Federal para ser uma opção do eleitorado vilhenense com vistas à eleição suplementar que ocorrerá em 30 de outubro no “Portal da Amazônia”, conforme divulgado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE/RO).

Inicialmente, Rosani pretendia ser alternativa do PSD para disputar uma das oito cadeiras disponíveis para Rondônia na Câmara Federal, mas, ela mudou de opinião devido à dinâmica eleitoral, o que resultou em mudanças nas coligações partidárias.

Nesse sentido, ela não participará da convenção do PSD, prevista para acontecer hoje à noite no município de Rolim de Moura.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO