Foto: divulgação

O Real Ariquemes retorna a campo neste sábado, às 14 horas (horário de Rondônia), contra o Fortaleza-CE no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú (CE), no primeiro duelo que vale uma vaga na elite do futebol nacional. A partida é válida pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. O duelo será transmitido pela Eleven Sports.

Com a melhor campanha da primeira fase, o Real Ariquemes tem 100% de aproveitamento na competição. Em seis jogos, o Furacão do Jamari venceu todos e assegurou a primeira posição do grupo D do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. Já o Fortaleza-CE foi o segundo colocado do grupo C com oito pontos.

Para a partida foi designada a árbitra cearaense Elizabete Esmeralda Cordeiro dos Santos Gomes que será auxiliada pelos cearenses Camila Ferreira de Sousa e Anderson da Silva Rodrigues, enquanto que a 4ª árbitra será a também cearense Ingrede Santos.

Quem avançar pega JC-AM ou Ceará-CE na semifinal da competição nacional e automaticamente estará garantido no Campeonato Brasileiro Feminino Série A1 em 2023.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO