Entorpecente apreendido pelos policiais militares de Vilhena

Um homem identificado pelas iniciais N.S.O., foi preso por policiais militares, suspeito de estar comercializando drogas, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição fazia ronda de rotina pela Rua Goiás, no bairro Embratel, quando receberam informações que numa casa na Avenida Bela Vista, no mesmo bairro, estava tendo movimentação atípica de pessoas chegando e saindo.

Com isso, a guarnição foi averiguar a situação e ao se aproximar do local, os militares observaram um homem, que ao perceber a presença da viatura jogou algo e correu para dentro do imóvel. No pacote dispensado pelo suspeito havia 12 gramas de substancia aparentando ser crack.

O suspeito foi detido, e em revista na residência foram localizados no forro, uma caixa de papel contendo uma faca, uma mini balança de precisão de cor prata, 26 gramas de substancia aparentando ser crack, além de uma sacola plástica contendo em seu interior subdividida em outras três sacolas cerca de 577 gramas de substância análoga a crack.

O suspeito confessou que o entorpecente pertencia a ele, e não quis prestar mais esclarecimentos aos militares.

Diante dos fatos, o homem foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde a ocorrência foi registrada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO