Foto: Divulgação

Mais dois vilhenenses estão confirmados para concorrer às eleições a deputado estadual e federal em outubro deste ano.

A convenção do Partido Social Democrático (PSD), realizada na noite da quinta-feira 04, confirmou as candidaturas de Adilson de Oliveira e do Coronel Rildo à Assembleia Legislativa e Câmara Federal, respectivamente.

Adilson de Oliveira foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Vilhena na legislatura passada, e vinha exercendo cargo de secretário municipal até meados o prazo de descompatibilização deste ano.

Já o Coronel Rildo é um veterano da Polícia Militar na cidade, já participou de outras eleições e ingressa nesta campanha como representante natural do partido em Vilhena nesta disputa, após a desistência de Rosani Donadon, que era a pré-candidata até o início da semana.

Ambos têm prestígio e influência na cidade e região, e podem agregar votos nas demais cidades do Cone Sul.


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO