Marcos Rocha e Coronel Chrisóstomo/Foto: Divulgação

Agora é oficial: o Deputado Federal Coronel Chrisóstomo será candidato à reeleição para a Câmara dos Deputados pelo Estado de Rondônia.

O parlamentar teve seu nome aprovado na Convenção do Partido Liberal na noite desta sexta-feira (5) e foi um dos nomes mais celebrados pelas pessoas presentes no Bingool Eventos, em Porto Velho.

Durante a convenção, o Senador Marcos Rogério foi confirmado como candidato ao Governo de Rondônia. A Dra. Flávia Lenzi foi escolhida como candidata a vice-governadora na chapa do PL.

Coronel Chrisóstomo foi bastante aplaudido durante sua fala na convenção do partido. O deputado destacou que destinou mais de R$ 203 milhões em emendas para todos os municípios de Rondônia, e lembrou que teve participação direta nas votações mais importantes do Congresso Nacional. O parlamentar é vice-líder do PL na Câmara dos Deputados e votou a favor de projetos como a redução do ICMS de combustíveis e energia, aprovou a PEC dos Benefícios e se posicionou a favor do fim das saídas temporárias de presos.

O deputado falou do momento histórico que o Brasil vive, e relembrou que a missão de parlamentares e governantes deve ser cuidar do bem estar do povo e desenvolver o país. Coronel Chrisóstomo faz parte do Lealdade Acima de Tudo, o grupo de parlamentares federais que sempre se mantiveram leais ao Presidente Jair Bolsonaro.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO