Márcia Deiró/Foto: Divulgação

A educadora e filantropa Márcia Deiró (Republicanos), cotada como pré candidata a um mandato de deputada federal, confirmou hoje que não disputará a eleição geral para colocar seu nome à disposição na disputa da eleição suplementar da prefeitura de Vilhena.

Professora por formação, pós graduada em administração, Márcia Deiró, que também atua discretamente em projetos sociais em Vilhena há mais de 12 anos, acredita que com sua experiência e sensibilidade pode ajudar a resgatar a imagem de cidade pujante que Vilhena perdeu nos últimos anos, colaborando com a implantação de projetos que garantam o fortalecimento de sua economia, mas, especialmente, melhorando a vida dos menos favorecidos do município, alavancando suas iniciativas na área social que vem beneficiando centenas de pessoas, bem como em outros projetos que tragam benefícios ao município, principalmente na educação, área de sua atuação.

Márcia Deiró garante que a cidade será bem administrada por ter a sensibilidade necessária para gerir o município, e conta com apoio irrestrito de seu cunhado, o Deputado Estadual Cirone Deiró, que não medirá esforços para trazer recursos para Vilhena.

Em razão dos crimes cometidos pelos candidatos que assumiram a prefeitura e agora foram condenados pela justiça por crime eleitoral haverá eleição suplementar.

A composição com outros partidos pode acontecer nos próximos dias e a expectativa é grande para formar um grupo vencedor.

A justiça eleitoral já definiu o período eleitoral e em breve apresentará junto com seu grupo uma proposta sólida de gestão pública humanizada, feita para todos os vilhenenses.

“Em doze anos de ações sociais que venho promovendo com a ajuda de dezenas de amigos voluntários apaixonados por estender a mão ao próximo, pude ver o quanto é importante usarmos o poder para promover justiça social, sempre obedecendo a necessidade de valorizar as iniciativas empreendedoras para garantir a geração de emprego e renda às famílias”, lembrou Márcia Deiró.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO