Foto: Divulgação

Como era esperado, a convenção do Partido Social Democrático (PSD) confirmou na quinta-feira, 4, as candidaturas da Cássio Goes e Joliane Fúria às eleições legislativas deste ano.

Cássio, que é vice-prefeito em Cacoal, concorre a deputado estadual, enquanto Joliane, esposa do prefeito Adailton Fúria e secretária municipal de Administração na prefeitura, disputará vaga na bancada rondoniense da Câmara dos Deputados.

Ambos candidatos evidentemente contam com o apoio incondicional do prefeito cacoalense, e a participação da comitiva dois na convenção foi muito expressiva e deu a dimensão da popularidade de Adailton Fúria e seus candidatos, que entram no páreo com bastante força.

Os dois candidatos pretendem conquistar apoio não apenas na cidade da qual participam da administração municipal, mas sim firmar a imagem de alternativa política para toda a região de Cacoal, construindo alianças com lideranças dos municípios no entorno da “Capital do Café”.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO