EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA DE FUNDAÇÃO

ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES E AMIGOS DO CONJUNTO RESIDENCIAL ALVORADA – VILHENA/RO

A Associação do Moradores Amigos do Conjunto Residencial Alvorada, no Município de Vilhena, com sede provisória situado no Rua 8005, número 8240, no Conjunto Residencial Alvorada, por meio do Presidente da Comissão Provisória e demais membros da sociedade civil convidam e convocam todos os moradores do bairro do Conjunto Residencial Alvorada e adjacências para a Assembleia Geral de constituição e fundação da Associação, bem como para a aprovação do Estatuto e eleição da primeira Diretoria, Conselho Fiscal e Conselho de Ética.

Artigo 1º. Ficam convocados todos os interessados, nos termos do artigo 53, “caput”, da Lei n° 10.406 de 10 de janeiro de 2002, (Código Civil Brasileiro), para a realização da Assembleia Geral de constituição e fundação da Associação, aprovação de Estatuto e eleição da primeira Diretoria, Conselho Fiscal e Conselho de Ética, que será realizada dia 13 de agosto de 2022, na Rua 8005, nº 8.240, Conjunto Residencial Alvorada às 17h, em primeira convocação em seguida às 17h30 em segunda convocação com qualquer número de presente, em que se instalará a Assembleia para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

  1. Constituição e criação da Associação.
  2. Eleição de sua primeira Diretoria e de seu primeiro Conselho Fiscal.
  3. Posse da chapa eleita.
  4. Apreciação e aprovação do Estatuto Social.

Artigo 2º. Os interessados em concorrer para a eleição dos membros da Diretoria Administrativa, Conselho Fiscal e Conselho de Ética da Associação deverão compor suas Chapas contendo os cargos e os nomes completos dos candidatos com as respectivas autorizações individuais, acompanhadas de número do documento de identidade pessoal e fotocópias do CPF e carteira de identidade, sendo que referidos documentos e a inscrição da Chapa deverão ser encaminhados para o e-mail insight.ro@gmail.com, com até o dia 2 (dois) dias antes da Assembleia, sendo que poderão ocorrer inscrições de chapas e candidatos no próprio dia da presente Assembleia, durante a realização da mesma. Informamos ainda, que para o registro da Ata no Cartório podem ser solicitadas as certidões negativas dos seus membros.

Artigo 3º. Quem tiver interesse em receber a minuta do Estatuto para leitura e conhecimento antes da votação pode solicitar o encaminhamento no referido e-mail ou requerer via aplicativo de celular (Whatsapp) nos grupos de moradores criados pela Equipe do Trabalho Social, devendo apresentar a documentação solicitada.

Contando com a presença e participação de todos os interessados e interessadas, subscreve-se o presente edital de convocação.

Vilhena, 01 de agosto de 2022.

Janes Aparecida Bueno da Silveira Coutinho

Presidente da Comissão Provisória para Fundação e Constituição da AMACRO

Responsável pelo Trabalho Social

AUTORIZAÇÃO INDIVIDUAL PARA INSCRIÇÃO

E REGISTRO DE CANDIDATURA

A Ilma

Janes Aparecida Bueno da Silveira Coutinho

Srª. Presidente da Comissão Provisória para Fundação e Constituição da AMACRO

NESTA

Em conformidade com o disposto no Edital de Convocação para Assembleia de Fundação da Associação de Moradores do Conjunto Alvorada, sirvo-me do presente para requerer minha inscrição como CANDIDATO a cargos eletivos da Associação, requerendo ainda o registro de minha candidatura, na forma abaixo discriminada.

PROCESSO ELEITORAL

DADOS DO CANDIDATO

NOME:________________________________________________________________

RG e/ ou: CPF: _________________________________________________________

Cargo que desejar ocupar:_________________________________________________

Endereço: ______________________________________________________________

Cidade:___________________________________CEP: ________________________

Telefone: e-mail:________________________________________________________

Ocupação (trabalho) que desenvolve: ________________________________________

Nome da chapa:_________________________________________________________

CARGO PRETENDIDO: _______________________________________________

Vilhena, ____/agosto/2022

 

 

 

_____________________________________________________________

Assinatura do candidato

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO