Catiane Malta é advogada e professora / Foto: Divulgação

Advogada e professora, Catiane Malta (Patriota), de Ariquemes, teve sua candidatura a deputada federal confirmada, na última sexta-feira, 5, durante a convenção conjunta dos partidos Avante e Patriotas.

O encontro aconteceu no auditório da Unopar, no bairro Lagoa, e reuniu milhares de pessoas que participaram com suas delegações, tanto da capital quanto do interior do estado, prestigiando o evento.

Catiane é idealizadora e fundadora do Projeto “Florescer”, que atua na profissionalização e apoio psicológico a mulheres vítimas de violência doméstica. Ela também é Presidente da Comissão da Mulher Advogada Ariquemes; Vice-Presidente do Conselho Municipal da Mulher em Ariquemes; radialista com o Programa “Cidadania com Catiane Malta” na Rádio Verde Amazônia; além de professora Universitária de Direito Constitucional.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO