Bruno trabalhava como motoboy em Vilhena

Bruno Alex de Freitas Messias, de 29 anos, foi assassinado com tiro na cabeça e seu amigo Evandro R.S., de 29, foi baleado na perna, no final da tarde do último sábado, 6, quando estavam sentados em frente de uma casa na Rua 2303, no setor 23, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, testemunhas relataram que além das vítimas haviam mais pessoas na frente de residência, quando dois homens chegaram armados e anunciaram, “é um assalto” na sequência alguém gritou “é o quinze” e começaram a efetuar vários disparos.

Bruno que trabalhava como motoboy foi atingido na cabeça e Evandro na perna. Eles foram socorridos ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas Bruno não resistiu e morreu.

Uma testemunha ainda relatou que os assassinos fugiram em um carro VW de cor branca.

Ainda de acordo com informação, o sobrevivente já cumpriu pena por tráfico de drogas.

Os atiradores eram magros, altos e morenos. Um deles trajava camiseta e calça preta.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO