Diretor do site, Orlando Caro, mostrando os prêmios recebidos em Vilhena /Foto: Extra de Rondônia

O Extra de Rondônia recebeu, no último sábado, 6, dois prêmios na condição de site mais acessado no município de Vilhena relativos aos anos 2021 e 2022.

O jornalista Orlando Caro, diretor comercial da empresa jornalística, disse que o EXTRA foi criado em janeiro de 2008, com o intuito de ser um canal de notícia em tempo real, e que está sempre em evolução, buscando aperfeiçoamento para se manter na liderança do segmento, e agora está preparado para fazer mais uma cobertura ampla e imparcial das eleições deste ano, com profissionais capacitados e agilidade para levar informações confiáveis e de qualidade aos seus leitores.

“Agradeço a minha equipe de profissionais. Estamos sempre procurando melhorar o nível de nosso trabalho, investindo em modernidade e no que há de melhor no mercado de trabalho, sempre focados em retribuir à altura a confiança de nossos internautas e anunciantes. Agradecemos a todos e vai nosso compromisso de continuar sendo esse site comprometido com a informação”, destacou Orlando.

PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA

O evento, promovido pela empresa Ângulo Pesquisas, teve por finalidade homenagear as empresas que se destacaram em sua área de atuação e também as “marcas mais lembradas” no município.

A pesquisa, realizada entre os dias 30 de maio a 04 de junho deste ano, em diversos segmentos da sociedade, atestou a liderança do site como meio de comunicação virtual de notícias mais influente em Vilhena, consolidando a liderança no setor, com 37% de aceitação, enquanto o segundo e terceiro tiveram 21%.

Prêmios na condição de site mais acessado no município de Vilhena relativos aos anos 2021 e 2022 / Foto: Extra de Rondônia
A repórter Nataly Labajos recebeu os prêmios representando a equipe de profissionais do site / Foto: Divulgação
Pesquisa atestou influência do site de notícias fundado em 2008 / Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO