Foto: divulgação

Acusado dos crimes de ameaça e embriaguez na direção, um policial militar de 38 anos foi preso na noite de domingo (07) no Bairro Novo, na BR-364, em Porto Velho (RO).

O homem sem capacete, com uma latinha de cerveja na mão e transportando uma criança na garupa da motocicleta teria ido até um vizinho e iniciado uma discussão.

Com isso, um outro morador do bairro, que é cabo da PM teria tentado intervir no desentendimento.

Foi quando teria sido ameaçado de morte pelo acusado chamando ele de gordo e que ia atirar em sua barriga.

O acusado ao ver que a Polícia Militar tinha sido chamada saiu do local com a criança, mas depois voltou sozinho de moto.

Após fazer novas ameaças ao companheiro de farda, o homem saiu mais uma vez do local e se deparou com uma viatura da PM. Ele foi alcançado somente em sua residência e resistiu a prisão.

Em visíveis sinais de embriaguez, ele recusou fazer o teste de bafômetro, mas foi levado preso para o Departamento de Flagrantes.

Os policiais disseram em ocorrência que o militar cumpre medida penal e não poderia ter se ausentado de casa sem permissão das autoridades.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO