Rozimeire Penido internada no hospital de câncer em Curitiba / Foto: enviado pelo marido Miqueias Alves.

Na manhã desta segunda-feira, 08, Miqueias Alves Damascena, morador de Pimenteiras do Oeste, entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia contando o desespero que está passando há três meses junto com sua esposa Rozimeire Penido Gomes, de 29 anos, que está internada num hospital de Curitiba-Paraná.

Miqueias explica que sua esposa foi diagnosticada com câncer maligno no intestino e tiveram que se mudar para Curitiba para estar realizando o tratamento.

“Somos de Pimenteiras, mas já morei muitos anos em Vilhena, há três meses estamos em Curitiba para o tratamento da minha esposa e tive que fechar o restaurante que tínhamos para me dedicar totalmente a ela. Não me arrependo nenhum pouco, mas agora precisamos muito de ajuda financeira”, disse Miqueias.

De acordo com Miqueias, Rozimeire está internada no hospital de câncer Erasto Guedes em busca de sobreviver. Com 2 filhos Miqueias conta que tiveram que deixar tudo para trás, “graças a Deus tivemos ajuda da família, alguns amigos e conhecidos para realização dos exames e também para vir até Curitiba, mas agora precisamos do apoio da população para nos ajudar, deixamos tudo para trás, mas esperamos daqui para frente só momentos positivos com os tratamentos”, concluiu.

Quem quiser colaborar com qualquer valor para o tratamento de Rozimeire, basta realizar através do PIX (69) 98439-3612 e para mais informações no mesmo número falar com Miqueias Alves.

VEJA LAUDOS: 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO