Muito lixo está sendo deixado no local pelos frequentadores/Foto: Divulgação

Em contado com a redação do Extra de Rondônia, na manhã desta terça-feira, 9, o frequentador de um local conhecido por rio das Pedras, aproximadamente 45 quilômetros de Vilhena, sentido Porto Velho, enviou fotos para reclamar que tem pessoas deixando muito lixo na beira do rio e na mata.

De acordo com o denunciante, pessoas de Vilhena e região vão ao local para se divertirem, pois é um lugar paradisíaco, muito aconchegante e gostoso para passar momentos com a família e amigos.

Porém, a maioria está deixando o lixo produzido por eles, na beira do rio e na mata, sem se preocuparem com o meio ambiente, haja vista, que no local há diversos tipos de animais que podem serem afetados por essa ação irresponsável de algumas pessoas.

O denunciante, relata que neste final de semana foi ao local, recolheu muito lixo, mas ainda ficou muito por lá, e pede aos frequentadores que respeitem o meio ambiente e quando saírem que recolham o lixo produzido e o coloquem num local adequado para tal fim.

Muito lixo está sendo deixado no local
Local é conhecido por rio das Pedras
Local é conhecido por rio das Pedras
Local é conhecido por rio das Pedras

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO