Foto: divulgação

Mais uma instituição educacional firmou convênio com a Sicoob Credisul e passa a oferecer como opção aos alunos a possibilidade de financiar 100% do curso e concluir a tão sonhada formação superior. Ao aderir ao ‘Faça Acontecer’, o Centro Universitário Uninorte garante aos estudantes desconto na taxa de juros e o dobro do tempo para pagamento.

Patricia Cunha, gerente da agência de Rio Branco (AC), destacou que essa é uma parceria em que todos os envolvidos são beneficiados. “O primeiro contato foi feito pelo nosso gerente regional, Sérgio Borgert, que apresentou a linha de crédito à direção da instituição e que de imediato foi aceita. Com o ‘Faça Acontecer’ todos ganham. O aluno, ao ter mais condições de pagamento; a faculdade, garantindo mais graduações, e a cooperativa proporcionando acesso à educação superior e aumentando o número de associados”.

Ricardo Leite, presidente do conselho do Uninorte, afirma que essa parceria é muito vantajosa para a instituição e principalmente para os alunos que podem usufruir de juros mais baixos. “Notamos que o crédito estudantil da Sicoob Credisul já era muito usado pelos nossos estudantes e resolvemos buscar uma relação mais próxima com a cooperativa. Essa parceria veio para somar com a instituição e expandir o campus”.

Instituições de educação superior que queiram ter acesso ao ‘Faça Acontecer’, podem procurar uma agência da Sicoob Credisul e firmar o convênio. Com a parceria fechada, o benefício do desconto da antecipação do semestre é repassado ao aluno que contratar a linha de crédito. Mais informações acesse o site  www.sicoobcredisul.com.br.

MAIS SOBRE O UNINORTE

O Uninorte completa esse ano, 20 anos de história no Acre. No dia 19 de setembro de 2018, a então Faculdade União Educacional do Norte – Uninorte foi credenciada como Centro Universitário, se tornando assim, a primeira do estado. Atualmente, a instituição possui mais de 30 cursos nas áreas de humanas, saúde, exatas e tecnologia, com modalidades EAD, presencial e semipresencial.

Sua estrutura é formada por seis blocos, compostos por mais de 500 salas, que atendem alunos de graduação, pós-graduação, extensão, MBA e EAD. Seu espaço ainda conta com dois auditórios, 20 laboratórios e cinco clínicas escolas de: Odontologia, Fisioterapia, Enfermagem, Psicologia e Fonoaudiologia, Escritório Modelo e o Núcleo de Práticas Jurídicas.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO